Olhando para as virtudes do Samsung Galaxy S10, não é de admirar que o dispositivo esteja a mostrar excelente performance de vendas, talvez quiçá com excepção da sua Coreia natal onde é mais do que certo que muitos utilizadores estão à espera da versão 5G. Na China, no entanto, um território onde a Samsung tem estado sob constante pressão das marcas Chinesas, o Samsung Galaxy S10 está a revelar-se um sucesso de vendas.

O popular retalhista JD.com revelou que foram comprados mais Galaxy S10 durante o período de pré-venda, do que Galaxy S9 durante o mês de Janeiro. É um feito interessante, tendo em conta que os antecessores do S10 viram rebates com a chegada do novo equipamento. Ainda mais importante, segundo o mesmo retalhista, as vendas do Galaxy S10 ao longo das primeiras horas de disponibilidade foram 2.38 vezes maiores do que as do S9 no mesmo período.

Já a Suning Tesco anunciou que as vendas do Galaxy S10 subiram 365% sobre as do Galaxy S9, e o dispositivo terá esgotado em dez minutos após iniciar as vendas à meia noite.

Os segredos do sucesso do Galaxy S10

Antes do Galaxy S10, os Galaxy S8 e S9 foram excelentes terminais, mas assistiram à queda das vendas da Samsung no continente Asiático. Mas, com o Galaxy S10, a Samsung foi mais arrojada do que com qualquer um dos seus antecessores, apostando a sério em inovar. Os três dispositivos da família estreiam os ecrãs Infinity O, com uma perfuração para as câmaras frontais, permitindo um ecrã activo mais amplo e com rebordos menores. São, além do mais, ecrãs Dynamic AMOLED, os primeiros com o padrão HDR10+.

Sob este ecrã, uma outra inovação: o primeiro leitor biométrico ultrassónico integrado no ecrã.

No caso dos Galaxy S10 e Galaxy S10+ contamos ainda com três câmaras principais, duas unidades de 12MP com estabilização óptica de imagem e uma das quais com abertura variável. A terceira câmara é uma peça de 16MP ultragrande angular. As baterias contam com carregamento sem fios e carregamento sem fios invertido.

Se são fãs de áudio, os Galaxy S10 também os deixou de fora, mobilizando (tal como o S9), altifalantes estéreo que são bem capazes de dar outra vida às nossas séries favoritas.

Os argumentos são muitos, nestes que podem ser os melhores smartphones de sempre para a Samsung.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui