As fugas de informação relativamente ao muito aguardado Huawei Mate 10 têm-se intensificado, à medida que se aproxima a hora de lançamento que será amanhã, 13 horas de Lisboa, em Munique. Ao longo dos últimos dias pudemos ver novas imagens do dispositivo topo de gama da Huawei, que poderá bem iniciar uma nova era de inteligência artificial a bordo dos nossos preciosos smartphones.

Na mais recente fuga de informação, um curto vídeo hands-on do Huawei Mate 10 mostra praticamente tudo o que há para ver no dispositivo da Huawei. Mais do que confirmado está que os bezels frontais serão finos, mesmo nesta versão base, mas que também terão a cor da face traseira.

Esta é efectivamente bicolor, mas com as diferenças de tom talvez menos proeminentes do que podemos ver em alguns renders. Mais importante, a superfície será de vidro altamente brilhante e mostra curvatura bilateral.

Quando for lançado amanhã, o Huawei Mate 10 será declinado em quatro versões: Huawei Mate 10 Lite, Huawei Mate 10, Huawei Mate 10 Pro e Huawei Mate 10 Porsche Design, este último devendo ser o verdadeiro expoente máximo tecnológico da Huawei.

Existirão igualmente diferenças fundamentais entre o Huawei Mate 10 e a versão Pro, que terá o seu leitor de impressões digitais na face traseira e bezels ainda mais finos. Do vídeo aqui reproduzido, o ecrã do Mate 10 não parece ser de rácio 18:9, mas amanhã estarão dissipadas todas as dúvidas.

A TekGenius estará presente no evento, por isso fiquem atentos às nossas páginas para saberem tudo em primeira mão, sobre este que será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com um chip integrado de inteligência artificial. Será interessante ver que tipo de serviços e funcionalidades a Huawei integrará para tirar o máximo proveito desta tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here