Todos estaremos desculpados se não conhecermos a Maze. Afinal, até agora a marca não existia, nascendo de uma dessas ODM Asiáticas que provavelmente todos os dias nos entram em casa com peças na electrónica de outras marcas. Mas com o Maze Alpha a marca começa em grande.

Afinal, atira-nos à cara – assim sem mais nem menos – um smartphone com 6 polegadas de ecrã absolutamente sem margens, algo capaz de rivalizar com o Xiaomi Mi MIX.

A empresa mãe, a YOP é – obviamente baseada em Shenzhen, possuindo já três unidades de fabrico e 32 linhas de montagem. Como a marca explica, Maze deriva do labirinto de Westworld, “um meio dos androides atingirem real consciência”. Catita, não?

Portanto, não falamos de todo de uma empresa com falta de experiência, o que nos dá bons indícios para o que poderá estar para vir dali muito em breve.

E eis então o Maze Alpha, que ainda não foi lançado, mas promete ter um ecrã que, se tiver margens, será somente na base. Contudo, estamos a cruzar os dedos para um look mais simétrico, ao estilo do Full Vision Display do LG G6. À partida será um ecrã AMOLED, mas é difícil saber com que pedigree, já que a YOP cita tanto a Samsung, quanto a JDI como parceiros.

Tal como teremos visto já em diversos smartphones para 2017, o Maze Alpha tera igualmente duas câmaras principais. Para já, a imagem permite ver apenas um tom no flash e nada de sensores extras.

Onde está o leitor de impressões digitais? Será que teremos um leitor biométrico atrás do vidro do ecrã? E o processador? Qual a resolução das câmaras?

Tudo se resume a muitas perguntas sem resposta, mas parece que a Maze julga que se é para atirar mais uma pedra ao charco, é mesmo para fazer um grande splash.

Que pensam os nossos leitores do Maze Alpha?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui