É um fenómeno do confinamento: as lives do Facebook são a nova forma de muitos comerciantes continuarem a manter o seu negócio vivo e parece que muitos já não têm necessidade de voltar atrás. Há pessoas com um talento nato para as lives, mas o que precisam também é de uma ferramenta fiável de pagamento. É aqui que entra o Quick Pay da Viva Wallet.

O Quick Pay destina-se a qualquer negócio, sejam freelancers e empresas, e funciona de um modo muito simples: o comerciante ativa um link de pagamento que partilha com os clientes via live ou WhatsApp, podendo desde logo começar a receber os pagamentos sem limite de transações em quantidade ou volume. Para o cliente é igualmente cómodo, porque pode deixar no pagamento todas as informações necessárias para conclusão da transação, incluindo morada ou NIF.

O Quick Pay é agora uma funcionalidade segura de qualquer conta Viva Wallet. Os clientes podem ainda beneficiar de comissões que podem chegar a 0% ao utilizar os cartões de débito da empresa e uma plataforma de gestão de despesas empresariais (como anúncios Facebook, Google ou despesas de representação) sem custos. Para ter acesso ao Quick Pay basta registar-se gratuitamente no website da Viva Wallet, ativar o seu link e, em 5 minutos, pode começar a aceitar pagamentos. Aliado a este serviço, a Viva Wallet desenvolveu também outras ferramentas de pagamento à distância tais como a Notificação de Pagamento para envio de pedido de pagamento por email a clientes.

A Viva Wallet é o primeiro neobank Europeu totalmente na cloud, mostrando bem como a Banca pode ser descentralizada e não necessita de estar agarrada aos velhos dogmas. Em Portugal, a Viva Wallet já tomou outras iniciativas para ajudar os negócios neste tempo tão complexo. Nomeadamente, já disponibiliza gratuitamente os seus terminais de pagamento a restaurantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui