E assim de repente, os tablets estão novamente na moda. É graças a isso que pudemos assistir hoje ao lançamento do primeiro tablet da Vivo, simplesmente batizado de Vivo Pad. O Vivo Pad chega com boas especificações e um design que não esconde a sua vocação premium, fabricado em alumínio aeronáutico e com uma espessura de apenas 6.5mm.

Mas o Vivo Pad tem mais truques na manga. Por exemplo, pode ser emparelhado via NFC com o smartphone para espelhar o seu ecrã ou trocar ficheiros rapidamente, e a porta USB-C 3.2 permite ligar um ecrã externo. Podemos igualmente juntar-lhe um teclado numa capa destacável e uma caneta ativa capaz de detetar 4096 pontos de pressão.

Portanto, se ainda não se aperceberam, o Vivo Pad foca-se na produtividade, mas isso não significa que se compromete no resto do hardware. O seu ecrã de 11″ tem resolução de 2560×1600 com taxa de atualização de 120Hz, Dolby vision, e os altifalantes estéreo contam com Dolby Atmos, pelo que os amantes do multimédia não deixarão de encontrar aqui muitos argumentos para as suas séries e filmes.

O hardware interno inclui o Snapdragon 870 com uma bateria de 8040mAh ao seu dispor. A bateria carrega 44W, pelo que a autonomia deverá ser muito razoável. Em termos de armazenamento, contamos com 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

Finalmente, há que contar com a câmara principal de 13MP coadjuvada por uma ultragrande angular de 8MP. À frente contamos com uma unidade de 16MP.

No mercado Chinês, o Vivo Pad já está disponível por um preço base de €360, mas ainda não há notícias da chegada deste equipamento à Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui