Se grandes ecrãs são um must para ti, o Xiaomi Mi Max 2 está a caminho com um tremendo ecrã de 6.4 polegadas e muito sólidas especificações de gama média.
O terminal foi detectado no benchmark GFXBench que revelou as dimensões do seu ecrã e a resolução FHD, colocando o Mi Max 2 numa faixa de mercado mais pensada para produtividade e multimédia, do que para as actividades com necessidades necessidades de alta resolução.
Curiosamente, o processador não foi detectado, apenas a gráfica Adreno 506, o que permite adivinhar que o processador a bordo é o Snapdragon 660. Ainda por anunciar, o chip da Qualcomm será o seu novo ponta de lança na gama média, posicionando-se logo abaixo da série 8.
Na versão do Xiaomi Mi Max 2 apanhada no GFXBench podemos ver ainda outras características interessantes, como os 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, além da câmara principal de 12MP e frontal de 5MP.
Como é hábito, o GFXBench não revela informações sobre a bateria, mas o Xiaomi Mi Max 2 deverá manter a postura do seu antecessor quanto à utilização de uma grande bateria. O Mi Max original, lembramos, possui uma bateria de 4850mAh. O Xiaomi Mi Max 2 deverá então aumentar esta capacidade, ou pelo menos tirar maior proveito da capacidade de carregamento rápido.
Destacamos ainda o Android 7.1.1. a bordo, portanto uma versão muito recente do sistema operativo da Google, e uma opção que deve ser louvada.
O Snapdragon 660 será compatível com memórias UFS 2.1 e RAM LPDDR4X, mas não podemos para já saber se a Xiaomi investirá nestes componentes de topo.
O Xiaomi Mi Max 2 deverá ser oficializado em Maio o mais tardar, se mantiver o calendário do seu antecessor.
[…] as rondas da internet, com um lançamento iminente. No entanto, e ao contrário do que a própria Tek Genius avançou, o processador deverá ser o Snapdragon 626, não o […]