São grandes números num país pequeno: os utilizadores das soluções digitais da NOS, entendidas como todo o seu ecossistema, ultrapassam já a fasquia dos dois milhões.

A App NOS e área de Cliente da NOS atingiram 1 milhão de utilizadores ativos, com a App NOS a crescer 45% no último ano, após um conjunto de melhorias que a tornaram mais útil, stand alone e intuitiva, podemos afirmá-lo. O mesmo podendo ser dito da NOS TV, que aglomerou no telemóvel e dispositivos móveis todos os serviços de conteúdos televisivos e de entretenimento da NOS.

A estratégia da NOS tem passado por envolver mais os seus clientes nas suas ferramentas digitais, melhorando-as e evidenciando os seus benefícios por comparação a outras formas de interação entre o cliente e os seus produtos. Assim, em 2022, a NOS aumentou as interações digitais com os seus clientes em 30% face ao ano passado, superando 50% da sua base de clientes. É assim que App NOS, WTF e App Cinemas NOS ultrapassam os 2 Milhões de utilizadores em Maio de 2022.

De acordo com Nuno Schiappa Cruz, diretor da área de Transformação da NOS, “criar um ecossistema digital que alavanque a nossa relação com os clientes e que disponibilize as principais jornadas que eles precisam na sua interação connosco é um objectivo estratégico e isso materializa-se em oferecer mais comodidade e mais satisfação aos nossos clientes. A NOS tem feito um forte investimento no desenvolvimento dos seus canais digitais e transformação do seu modelo operativo, refletindo-se num forte aumento de utilização dos mesmos por parte dos portugueses. Os resultados verificados nos crescimentos exponenciais de utilização do nosso ecossistema digital nos últimos anos é um indicador de que a NOS está a percorrer o caminho certo e que continua a ser um catalisador da transformação digital do país ”.

A App NOS

Com a App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio, bastando apenas descarregá-la para o smartphone.

Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a App NOS veio facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.

Entre outras funcionalidades, a App NOS permite consultar de saldos, fazer o controlo de fatura, consultar os dados de conta ou gerir os canais premium e ver os filmes vistos no Videoclube. 

Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.

Na Apple Store a App NOS é atualmente a 10ª App Utilitária mais transferidas em Portugal, contando com 4,3 mil classificações e uma apreciação de 4,2 estrelas.

A App NOS está disponível na Google Play contando mais de 1 milhão de transferências, com 28 mil classificações e uma apreciação de 4 estrelas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui