Ora bem, com a Alcatel, BlackBerry e Palm sob a sua chancela, a Chinesa TCL não tem mãos a medir, mas também não tem falta de recursos, e fará de 2018 um ano muito interessante para a Alcatel. Ao todo, foram seis os modelos de vários segmentos que Evan Blass filtrou hoje.

Parece que a Alcatel passará igualmente por uma reformulação da sua nomenclatura, com os novos dispositivos a receberem um número que indica a sua posição no mercado, com o Alcatel 1 a ser o budget, e o Alcatel 5 o topo de gama.

E a justificar as diferenças de preço, os Alcatel 5, 3v, 3x, 3, 3c e 1x estão aparentemente bem segmentados, com os Alcatel 3v e 3x a mostrarem câmaras duplas.

O mais peculiar dos equipamentos é o Alcatel 5, que pode chegar com duas câmaras frontais, mas que pontua acima de tudo por um design completamente inesperado, com bezels muito reduzidas em baixo, e nas laterais, mas uma testa vitaminada. Não será uma questão de design, mas de necessidade de acomodar os sensores.

E se eu tivesse que adivinhar diria que o ecrã será 18:9, o primeiro na Alcatel e muito bem-vindo.

Blass garante que este não é o alinhamento completo, e por isso fico bastante agradado com a possibilidade de ver algo extra por parte de uma marca tão icónica. O Alcatel 5, pelo menos esse, parece ter os predicados de um equipamento muito interessante!

Fiquem atentos às nossas páginas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui