A Samsung está a lançar uma nova actualização para o Galaxy S9 que corrige os problemas de chamadas que os últimos topo de gama da marca enfrentaram desde o lançamento.

O Galaxy S9 e o Galaxy S9 + receberam uma actualização com o patch de segurança de Abril de 2018, mas uma actualização separada foi lançada agora com melhorias na estabilidade das chamadas

Os problemas das chamadas que forçaram a Samsung a lançar duas actualizações de software dentro de um curto espaço de tempo foram divulgados pelos utilizadores do S9 e S9 +. Estes dispositivos silenciavam a voz do utilizador até 20 segundos aleatoriamente durante as chamadas de voz, e estas também sofrem distorções que dificultam a compreensão.

A nova actualização, com o número de compilação G960FXXU1ARD4 e G965FXXU1ARD4 para S9 e S9 +, respectivamente, está a ser lançada em vários países, mas pode demorar um pouco até chegar a todos os utilizadores do Galaxy S9 e S9 +, especialmente se acabaram de receber a última actualização com o patch de segurança de abril.

Para verificar se a actualização está disponível para o seu dispositivo, abra Configurações, toque em Actualização de Software e de seguida em Fazer Download de Actualizações manualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui