Com o aproximar do lançamento oficial do Huawei Mate 20, as fugas de informação começam a amontoar-se, pretendendo mostrar dados e componentes sobre o topo de gama da Huawei para o final de 2018. Na mais recente fuga de informação, temos o que parece ser a montagem do ecrã do Huawei Mate 20 e, se bem que a informação ainda não esteja confirmada, este painel tem muito de interessante.

A começar, embora tenhamos anteriormente mencionado a possibilidade da Huawei conseguir eliminar o notch, o painel que reproduzimos abaixo mostra muito obviamente um notch. Este entalhe possui diversas perfurações cuja natureza ainda não é totalmente clara, mas poderemos ver finalmente a chegada ao mercado da solução de reconhecimento facial 3D com luz estruturada da Huawei.

Mas o painel é notável por outros motivos, nomeadamente pelos circuitos no seu centro, indiciando um leitor biométrico no próprio ecrã, para funcionar em conjunto com o reconhecimento facial. Finalmente, os rebordos parecem ser os mais contidos que a Huawei jamais conseguiu, o que irá gerar um smartphone com rácio de ecrã activo bastante louvável, e as laterais são muito obviamente curvas. Ao contrário da Samsung, a Huawei não tem utilizado esta curvatura para particularmente nada.

Existem diversas dúvidas e contradições neste painel, já que é difícil confirmar que a peça pertença ao Mate 20 ou ao Mate 20 Pro. Ainda estamos a algum tempo do lançamento oficial da família Mate 20, mas graças à própria Huawei já sabemos alguns dados expectáveis, nomeadamente a possibilidade de termos a primeira evolução em termos de capacidade de bateria desde o Mate 8, subindo a capacidade para os 4,200mAh. O Kirin 980 deverá ser o chip a bordo, e espera-se que a Huawei revele o novo octa-core durante a IFA que se realiza em Berlim no início de Setembro.

Tudo indica neste momento que o Huawei Mate 20 será um flagship sem restrições, mobilizando um conjunto completo de tecnologias de ponta expectáveis em 2018 e 2019. Entretanto, o Huawei Mate 20 Lite tem estado um pouco presente nos rumores da internet, deixando excelentes apontamentos do ponto de vista estilístico.

Passamos a palavra aos nossos leitores: o que esperam do Huawei Mate 20?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui