Quando se é o novo fabricante de um nome como Nokia, coisas peculiares podem acontecer, nomeadamente a nossa capacidade de produção não chegar para as encomendas. É precisamente o que se passa com o Nokia 6.

Quando foi colocado à venda a 19 de Janeiro, o Nokia 6 terá esgotado cerca de um milhão de unidades em menos de um minuto.

Disposta a repetir a proeza, a HMD encheu por três vezes o stock do vendedor exclusivo, o JD.com, mas nas três ocasiões os terminais esgotaram enquanto as encomendas continuavam a chegar.

Parte da questão é a popularidade do terminal que, com caraterísticas muito avançadas para a gama baixa (4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno acompanham o Snapdragon 430), colocou de novo no mercado um dos nomes mais icónicos da história da telefonia móvel.

Mas do outro lado terão estado as festividades do ano novo Chinês, levando ao encerramento de muitas unidades fabris. Agora que as festividades são parte do passado a HMD poderá aumentar a produção e corresponder à procura.

Este é um momento fundamental para a HMD, que com o Nokia 6 testa as águas para os maiores e mais estrondosos lançamentos que se darão dia 26 no Mobile World Congress em Barcelona.

O Tekgenius estará na linha da frente de todos os anúncios, por isso fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui