Com 214 salas de cinema sob a sua alçada, a Cinemas NOS é líder de mercado em distribuição audiovisual, e a marca-mãe quer trazer toda a sua experiência cinematográfica para o pequeno ecrã lá em casa com o lançamento, hoje, do canal exclusivo NOS Studios. É um serviço dedicado ao grande cinema, ao cinema das grandes salas, e por isso esperam-se títulos empolgantes e conteúdos prime time.

O canal estreia hoje às 21:15 nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, e será um canal exclusivo NOS, com o primeiro mês grátis, e totalmente gratuito para o serviço Uma, enquanto os restantes clientes terão uma subscrição de €5 mensais. O serviço inclui o NOS Studios+, que será um serviço de video on demand.

A honra da estreia do canal será de A Hora Mais Negra, com o grande Gary Oldman a receber o Oscar de melhor actor. Doravante, o NOS Studios terá uma programação por segmento muito reminiscente da televisão clássica, com animação aos feriados e fins de semana de manhã, com a tarde de Domingo reservada para os filmes de acção. A operadora consegue assim um tipo de segmentação com o qual muitos de nós se identificam desde a infância, e polivalente ao mesmo tempo.

O canal marca a entrada da NOS em canais próprios, e a operadora não deverá ficar por aqui, tendo obtido autorização da ERC para um canal dedicado aos desportos com o nome de NOS Sports, mas cujo avanço ainda não está totalmente determinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui