A família Oppo Reno5 continua a crescer, com um novo elemento anunciado hoje no Quénia, mas também no mercado global. Como será de esperar pelo mercado de lançamento, o Oppo Reno5 F – assim se chama este smartphone, é uma versão económica que traz a mística dos Reno para um segmento de gama mais contido, a começar pelo Helio P95 a bordo.

O octa-core da MediaTek é um processador interessante, mas claramente gama de entrada e a presença de “apenas” 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno mais reforçam a segmentação deste dispositivo. À frente, um ecrã de 6.43″ FHD chega sem luxos, com uma taxa de atualização de 60Hz. Mas é um AMOLED e – pasmem-se – inclui um leitor biométrico, pelo que se calhar temos mesmo alguns luxos!

Neste ecrã encontramos a já normal perfuração para uma câmara de 32MP, uma aposta surpreendentemente forte e que vocaciona este smartphone para os produtores de conteúdos incipientes. Entretanto, atrás encontramos uma câmara de 48MP, uma ultragrande angular, uma macro e uma câmara monocromática para melhorar a imagem final.

Ainda há tempo para falarmos da bateria. O smartphone parece relativamente compacto e, por isso, a unidade de 4300mAh não é surpreendente. A seu favor, certamente a carga rápida VOOC de 30W.

O Oppo Reno5 F deverá chegar a outros mercados além do Quénia em pouco tempo, embora ainda sem confirmação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui