Seguir as marcas Chinesas pode ser confuso, tão profícuas que são, mas a família iQOO da Vivo certamente vale a pena seguir. O seu mais recente smartphone, o iQOO Neo5 apresenta alguns detalhes muito importantes para uma gama de preço acessível.

Falamos, portanto da estreia do Snapdragon 870 na iQOO. O octa-core que evolui o Snapdragon 865 oferece uma performance suficientemente perto do Snapdragon 888 com um preço muito inferior. Isto não é de todo de se deitar fora. A acompanhar o processador, contaremos com 8/12GB de RAM e 128/256GB de armazenamento interno UFS 3.1.. É um bom hardware de base, mas o Multi-Turbo 5.0 permite puxar pelo hardware quando necessário para aquele jogo mais importante.

Além do processador, o iQOO Neo5 também se destaca pelo ecrã de 6.62″ FHD OLED com uma taxa de atualização de 120Hz e taxa de toque de 1000Hz, além de um brilho máximo de 1300nits e HDR10+. Uma câmara frontal de 16MP encontra-se na perfuração ao centro no topo.

Finalmente, a bateria de 4400mAh chega com carregamento de 66W, o que será bom para carregar a totalidade da bateria em menos de 30 minutos. Na caixa, a iQOO inclui um carregador de 45W Power Delivery que já é muito bom.

Ainda há tempo para falarmos das câmaras. Os smartphones de gaming não costumam apostar muito neste departamento, e o iQOO Neo5 não foge à norma. Oferece-nos por isso uma câmara principal de 48MP e uma ultragrande angular de 13MP, além de duas câmaras de 2MP, uma das quais para macro.

O iQOO Neo5 chega com um preço perto dos €320, sem confirmação da sua chegada aos mercados internacionais, particularmente o Europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui