Isso é o equivalente a ti numa Segunda-feira de manhã, antes de beber o café.

O ecrã do LTPO do OnePlus 9 será um painel cheio de truques. Por exemplo, embora o seu brilho máximo chegue aos 1043 nits normalmente, alguns pixéis podem ir até aos 1655 nits em condições específicas, quando o resto do ecrã tem principalmente imagens escuras.

Este ecrã também estava cotado como tendo uma taxa de atualização variável máxima de 120Hz, com um mínimo de 5Hz. Esta funcionalidade permite cortar em até 50% o consumo energético do ecrã. Mas, se 5Hz já era bom, parece agora que o ecrã pode descer até um estático 1Hz, ou uma regeneração por segundo do ecrã, interessante para imagens estáticas que não requerem taxas de atualização superiores.

Estes resultados e outros estão no teste da DisplayMate ao ecrã do OnePlus 9 Pro. Este painel fabricado pela Samsung terá resolução QHD e 6.7 polegadas de diagonal. A OnePlus chama-lhe Fluid Display 2.0 e, à taxa de atualização variável, chama Smart 120Hz, oferecendo aos utilizadores enormes vantagens em termos de consumo energético sem comprometer a experiência de utilização.

O OnePlus 9 será oficializado com as suas câmaras Hasselblad no próximo dia 24 de Março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui