Quem diria, certo? Escassos dias após a Honor ter levantado o moral dos seus seguidores com o lançamento dos Honor 50, os primeiros equipamentos com o novo Snapdragon 778G, um novo rumor indica que a marca Chinesa poderá ser a utilizadora exclusiva do Snapdragon 888 Pro (ou Plus).
Ou pelo menos por agora, conforme o Tweet, que salienta que o Snapdragon 888 Pro será um processador raro, já que apenas a Honor o terá adquirido. Este poderá ser o processador a bordo do futuro Honor Magic 3, um smartphone que é um rumor algo substancial porque a própria marca confirmou que continuaria a lançar equipamentos na família Magic, que concentraria os absolutos flagships.
E não está nada mau para uma marca que renasce dos sarilhos da Huawei, mostrando bem o potencial de toda a estrutura e profissionais que herdeu e soube preservar através da tempestade. A postura da Honor é certamente agressiva e com cartadas de grande impacto, nomeadamente no lançamento de equipamentos que são os primeiros no mercado com determinados processadores.