Será já no dia 15 de Março que decorrerá, nos cinemas NOS IMAX Colombo e cinemas NOS IMAX MarShopping, um evento exclusivo para os maiores fãs de “GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO”. A adaptação live action do sucesso internacional de ficção científica chega às salas de cinema portuguesas a 30 de março.

Este evento dará a todos os fãs a oportunidade exclusiva para verem as primeiras imagens do filme, realizado por Rupert Sanders e com Scarlett Johansson no papel principal, em IMAX 3D.

Para além desta experiência exclusiva, receberão ainda um poster de edição limitada do filme e receberão ainda um convite para assistir ao filme, antes da estreia, numa sessão IMAX 3D.

“GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO”, chega aos cinemas nacionais a 30 de março.

Com realização de Rupert Sanders, o filme acompanha Major (Scarlett Johansson), uma agente de operações especiais, híbrida de humano e ciborgue, que lidera a equipa de elite Section 9. Decidida a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Section 9 depara-se com um inimigo cujo único objetivo é eliminar os avanços tecnológicos da Hanka Robotic. Do elenco também fazem parte Michael Wincott, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Juliette Binoche, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui