A Volvo voltou a recuperar a primeira posição num ranking que, durante muitos anos, foi ocupado pelo modelo V70. Desta vez, são os novos S90/V90 a ocupar o primeiro lugar do ranking.

No top-6 de modelos mais vendidos, a Volvo coloca ainda mais quatro modelos seus, como é o caso do XC60, S60/V60 e V40. Isto faz com que a marca assuma a liderança destacada no mercado doméstico com uma quota superior a 21% de mercado.

Segundo Jessica Span, a directora de vendas da Volvo Car Sweden, “as encomendas têm-nos indicado que estes modelos estão a ser muito populares. Agora tal reflecte-se também nos números de vendas oficiais”.

A nível mundial os números também sorriem à Volvo, sendo que a elevada procura dos modelos 90 continua a ser um factor importante no crescimento de vendas que a marca tem vindo a apresentar.

Nos dois primeiros meses do ano, a Volvo vendeu 71.990 unidades, o que significa um crescimento de 5.4% comparativamente ao ano anterior. O crescimento mais significativo foi registo em mercados chave como a China e a Suécia, sendo que nestes casos o crescimento foi superior a dois digitos.

Este é o ano em que a marca celebra os seus 90 anos, e nada melhor que o modelo S90/V90 para ajudar a celebrar quebrando o recorde mundial de vendas da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui