Não temos muitas dúvidas de que a Motorola se tem esforçado para recuperar o mercado de gama média e alta, com alguns equipamentos bem conseguidos. Mas, para vencer no mundo concorrencial de hoje, a Motorola precisa ir mais longe e ser pioneira também, uma área que não é estranha à marca propriedade da Lenovo. Falamos da marca que criou o primeiro telemóvel, o Dinatac, e o primeiro flip, o Microtac. Para 2022, a Motorola quer ser a primeira marca com um sensor fotográfico de 200MP.

Falamos do Samsung ISOCELL HP1, apresentado recentemente e que, além de duplicar a resolução dos mais potentes sensores da atualidade, também apresenta inovações ao nível da combinação de pixéis e isolamento de cada díodo para evitar a contaminação dos díodos adjacentes por fugas de luz.

Francamente, nunca esperei que fosse a Samsung a colocar no mercado a sua própria invenção, no entanto, esperava que fosse a Xiaomi, que assim tem feito nos últimos anos. Bom, desta vez não será assim. Não segundo @UniverseIce, que nos diz que será a Motorola a primeira a adotar este sensor, com a Xiaomi logo de seguida.

A Samsung, por outro lado, irá fazer-nos esperar até 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui