Destacamos recentemente o Geotel Amigo, criação rubra da desconhecida Geotel Chinesa, que já tem alguma experiência e parece ser o nome por trás da Brasileira Quantum. Ora, depois de mostrar o Geotel Note, um smartphone extremamente capaz para um preço abaixo de €100, a Geotel não quer parar de evoluir e hoje libertou as especificações do Geotel Amigo.

E o que aqui temos é um smartphone intermédio muito capaz.

O processador MediaTek MT6753 não é exactamente topo de gama, mas com oito núcleos será pelo menos capaz principalmente levando em consideração que chegará com 3GB de RAM. Os armazenamento também é generoso, com 32GB disponíveis, e expansão via microSD possível até 256GB, um valor raramente alto neste segmento.

Teremos ainda um ecrã HD de 5.2 polegadas, bateria de 3000mAh, leitor biométrico e Android Nougat. Já nas câmaras, teremos uma câmara frontal de 5MP e a câmara principal será de 13MP, alojada num módulo reminiscente da Motorola.

O design é, sem dúvida, um dos aspectos mais marcantes do Geotel Amigo, cuja traseira exibe linhas finas para as antenas, já que o corpo é constituído integralmente por componentes de metal. O segmento entrada de gama do Geotel Amigo não é fácil de notar, revelado talvez pelos rebordos expressivos do ecrã, onde detectamos o que parece mesmo ser um flash frontal para as boas selfies.Geotel-Amigo

Em vermelho, o Geotel Amigo parece particularmente elegante, embora não tivesse sido mal pensado que os rebordos do ecrã fossem negros ou mesmo vermelhos. Fica aqui a dica.

Justiça seja feita, em preto também não está mau!

A Geotel não revelou preço ou data de lançamento, mas este deverá ser um smartphone incrivelmente barato para o que oferece.

A Tek Genius está em contacto com a Geotel para trazermos aos nossos leitores qualquer novidade em primeira mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui