A Activision está a levar o Call of Duty até às suas raízes com Call of Duty: WWII. O trailer mostra algumas cenas e algumas cenas do jogo. O caos e a adrenalina da cena do bombardeamento na praia da Normandia no trailer traz de volta memórias da Spielberg-como o início de Medal of Honor: Frontline.

É difícil ter uma boa ideia do que é a jogabilidade, mas visualmente parece que o jogo estará a usar uma boa parte dos recursos da placa gráfica do sistema, seja computador ou consola.

De acordo com Polygon, no modo de história, o jogador irá assumir o papel de Ronald “Red” Daniels, um membro da 1 ª Divisão de Infantaria do Exército dos EUA. O jogo cooperativo também está disponível durante a campanha. A GameSpot informou que existe também pelo menos uma missão onde os jogadores lutam como uma mulher na resistência francesa.

Um modo multiplayer está disponível numa área com o nome “Headquarters”, que é reservado para a socialização e criação de equipas.

Informações da Activision indicam que o jogo irá decorrer entre 1944 e 1945 e os jogadores podem esperar para combater na Normandia no dia D e na Battle of the Bulge entre outras batalhas.

Embora não haja nenhuma informação oficial sobre quando a versão beta será lançada, esperamos que seja em breve uma vez o jogo é lançado a 3 de Novembro. Este estará disponível para computador, PlayStation 4 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui