Quando a Microsoft anunciou o Surface Pro em Maio, também revelou algumas novas capas Type Cover para acompanhar o último dispositivo híbrido do Windows 10. E, agora, a gigante do software está a assegurar que os teclados também funcionam com o Surface Pro 4.

A Microsoft adicionou suporte para o Surface Pro Type Cover e Signature Type Cover através de uma nova actualização de firmware, que acabou de lançar para o Surface Pro 4. Esta traz consigo um driver de teclado actualizado, versão 1.1.504.0.

A actualização de firmware em questão, com a data de 11 de Julho, está disponível para download no Windows Update. Esta deverá melhorar a compatibilidade. Com base nas informações fornecidas pela Microsoft no seu site, não há alterações relacionadas à segurança, conectividade, desempenho ou duração da bateria.

O Surface Pro Type Cover é o teclado de gama baixa, com um preço que começa nos 129,99$ e está disponível em cinco opções de cores: preto, azul, azul claro, vermelho e azul petróleo.

A Surface Pro Signature Type Cover apresenta um acabamento alcantara e um preço para combinar com seu aspecto premium. Este chega com um preço de 159,99$ e em três cores: bordeaux, azul cobalto e platina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui