O novo tablet de 10 polegadas da Alcatel incorpora reconhecimento de voz à distância e capacidade para doca áudio Bluetooth para aqueles momentos que requerem música a sério.

Ponto de destaque no Alcatel 3T 10 é a integração do Google Assistant com reconhecimento de comandos de voz até 3 metros, o que permite controlar o tablet sem mãos quando não dá mesmo jeito estar a passar os dedos pelo ecrã. Cortesia do Android 9.0 Pie.

As dez polegadas HD (800×1280) e as colunas de áudio frontais pedem claramente multimédia e, com a Audio Station BT, disponível a partir de Setembro, o Alcatel promete bons momentos a todos os que gostam de usufruir dos seus filmes e séries fora de casa. A bateria de 4080mAh certamente dará para boas horas de relaxamento.

Quanto ao processamento, encontramos aqui um quad-core MediaTek MT8765B com 2GB de RAM e 16GB De armazenamento expansível.

O Alcatel 3T 10’’ Prime Black na sua versão stand-alone está agora disponível em Portugal através do operador Vodafone a partir de 179.90 EUR (PVPR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here