Em crescendo para a CES de Las Vegas, a Acer apresentou a sua nova família Acer Chromebook 11, uma série de Chromebooks silenciosos pensados para quem partilha espaços de trabalho e necessita ligar periféricos frequentemente, com o que se encontrará bem serviço com as duas portas USB-C.

A Acer tem um excelente historial na criação de Chromebooks com boas características a excelente preço, e o Chromebook 11 pode bem continuar esse caminho. Os novos Chromebooks contam com ecrãs de 11.6 polegadas de resolução 1,366 x 768 e opção para painéis tácteis, e um design sem ventoinhas completamente silencioso. O dispositivo conta com duas portas USB 3.0 e outras tantas USB-C, além de leitor de cartões SD.

Quanto ao hardware interno, a Acer colocou a bordo os mais recentes Intel Celeron N, e opções de 2GB ou 4Gb de RAM, além de 16GB e 32GB de armazenamento eMMC. A Acer não especificou, no entanto quais Celeron, e em quantas versões os Chromebook 11 seriam disponibilizados.

Completamente compatíveis com a Play Store e trazendo as vantagens do ecossistema ChromeOS, os Acer Chromebook 11 são destinados aos que necessitam de alguma produtividade e polivalência sem andarem com cabos atrás, graças à autonomia prometida e que parece altamente relevante.

Os Acer Chromebook estarão disponíveis na Europa a partir de Março com preços a partir de €249.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui