A Samsung lançou o Tizen 3.0 para Gear S3 no mês passado. A actualização mais recente do Value Pack para o Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier trouxe várias novas funcionalidades, mas também introduziu um bug. O erro fez com que a bateria do smartwatch ficasse descarregada rapidamente sem motivo.

A Samsung suspendeu o lançamento da actualização e levou alguns dias para lançar a versão corrigida da actualização Tizen 3.0. A actualização corrigida está a ser lançada para o Gear S3 na Europa.

A empresa originalmente lançou a versão de firmware R760XXU2CQK3 para o Gear S3 no mês passado, mas a maioria dos utilizadores ficaram preso na versão anterior do firmware R760XXU2BQC5.

A Samsung lançou a actualização corrigida para o Gear S3 na América do Norte na semana passada. Agora está a lançar a mesma actualização em mercados em toda a Europa. A versão do firmware R760XXU2CQL1 foi lançada e inclui a correcção da autonomia da bateria do Gear S3.

A última actualização de firmware para o Gear S3 está a ser lançada por fases, por isso, pode demorar um pouco antes de chegar a todas as regiões do mundo.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA