Parece que a Sony não vai ser a única marca a introduzir cinco novos smartphones no Mobile World Congress deste ano, em Barcelona. O evento começa no final de Fevereiro, e um novo leak afirma que a Alcatel também irá marcar presença. Para além disso, este leak ainda refere que a marca irá apresentar não um mas cinco novos smartphones.

Neste momento os pormenores ainda são poucos, mas um dos dispositivos aparentemente será modular, com um sistema que permite que as diferentes funções sejam conseguidas através das capas traseiras substituíveis.

Alcatel

Com o smartphone da Alcatel, o utilizador só vai comprar outro módulo substituível se sentir vontade de alterar alguma coisa. Não está claro qual exacta funcionalidade adicional desses módulos, mas nestas imagens que foram reveladas podemos ver uma capa com LEDs. Estes irão brilhar com cores diferentes para a sua música, por exemplo, semelhante aos speakers JBL Pulse.

O smartphone terá um flash LED dual tone para a sua câmara principal, que alguns rumores sugerem que será de 13MP. O dispositivo modular será alegadamente alimentado por um processador octa-core MediaTek ainda desconhecido. No que diz respeito ao preço, espera-se que este seja de cerca de 320€. Todos os detalhes deverão ser revelados durante a conferência de imprensa da Alcatel no dia 26 de Fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here