Aparentemente, o Apple Watch tem tido bastante sucesso nas suas vendas. As vendas para o gadget tudo-em-um foram quase o dobro em relação ao ano passado. Na verdade, podemos dizer que as vendas deste smartwatch têm estado a compensar o pouco sucesso que o iPhone tem estado a ter, pelo menos relativamente às expectativas que a Apple tinha para o seu smartphone.
De acordo com o Engadget, o dispositivo bateu os números de vendas dos outros wearables no mercado no primeiro trimestre deste ano. As vendas totais de wearables da Apple estão acima de quase 60 por cento em relação ao ano passado.
A marca vendeu 3,5 milhões de wearables na primeira parte deste ano e finalmente tirou o Fitbit do primeiro lugar. A marca de pulseira fitness vendeu apenas 2,9 milhões de unidades no primeiro trimestre, um declínio de 36% em relação ao mesmo período do ano passado. De facto, a Fitbit não foi eliminada do primeiro lugar pela Apple, mas a fabricante de wearables Xiaomi também ultrapassou a empresa, deixando-a em terceiro lugar no trimestre.