NOS é a primeira operadora em Portugal a desenvolver tecnologia que permite usar vários cartões SIM com o mesmo número, em simultâneo, em múltiplos equipamentos. Graças à tecnologia Smart Number, os clientes NOS vão ser os primeiros a poder usar a versão do novo Apple Watch com conectividade móvel.

A NOS inicia hoje a pré-venda das muito aguardadas versões conectadas do Apple Watch: Apple Watch Series 6 Cellular e Apple Watch SE Cellular e do Samsung Galaxy Watch 3 LTE. Graças ao desenvolvimento da tecnologia Smart Number, é possível utilizar múltiplos cartões móveis com o mesmo número em simultâneo e, assim, receber chamadas e utilizar dados em qualquer um dos dispositivos conectados.

A NOS é a primeira operadora em Portugal a desenvolver a solução que permite estas funcionalidades, requisito obrigatório para a utilização destas versões Apple Watch, que, por esta razão, chegam ao mercado nacional pelas mãos da NOS.

Para além das chamadas, com o smartwatch conectado em permanência é também possível receber notificações, ver mensagens, ouvir música em streaming ou utilizar mapas e funções de navegação de forma rápida e intuitiva, sem a necessidade de ter o smartphone por perto, conferindo maior liberdade aos utilizadores, por exemplo, para passeios ou para fazer exercício físico no exterior.

O Smart Number é um serviço associado ao tarifário original do cliente, sem fidelização, com um valor mensal de 4,49 euros, pelo que os dados móveis e os minutos utilizados em qualquer um dos equipamentos são descontados do plafond do cliente, desde que tenha um tarifário NOS em fatura. Para todas as ativações realizadas até 31/05/2021, a NOS oferece o serviço durante seis meses.

É possível associar três smartwatches por cada SIM original, o que significa que os clientes podem usar até quatro equipamentos em simultâneo. Após aquisição do equipamento, toda a experiência de ativação é 100% digital e efetuada diretamente no smartphone do cliente.

O Apple Watch Series 6 na sua versão GPS + Cellular e o Apple Watch SE GPS + Cellular podem ser adquiridos a partir de 539,99 euros e 359,99, respetivamente, ou em prestações mensais de 18 e 13 euros, e o Samsung Galaxy Watch 3 na versão LTE, que também se encontra disponível nos pontos de venda NOS, a partir de 419,99 euros ou com uma prestação de 14 euros por mês.

As pré-vendas têm início hoje em todas as lojas NOS e na loja online, em nos.pt/smartnumber, e as vendas começam dia 15 de dezembro. Para além destas versões Apple, o Smart Number da NOS é compatível com os modelos Apple Watch Series 3 Cellular e modelos posteriores.

Neste Natal a #NOSdá

Com a promessa de manter as famílias sempre ligadas, neste Natal a NOS vai deixar um presente no “sapatinho” de todos os seus clientes e oferece-lhes, ainda, a oportunidade de partilharem um presente com alguém especial.

Até 24 de dezembro, a NOS vai oferecer a todos os seus Clientes um conjunto de benefícios, que incluem 5GB de dados móveis, vouchers para Videoclube, vales de desconto em equipamentos e bilhetes de cinema NOS. Para além da sua oferta, os clientes NOS podem escolher um presente para dar aos seus familiares e amigos.

Para aderir, basta ir à App NOS e selecionar o presente que se quer partilhar com alguém especial e outro para si, ficando ambos imediatamente disponíveis.

Descontos Especial Clientes NOS em smartphones 5G Ready

E para que todos possam estar preparados para o advento da próxima revolução nas comunicações móveis, a NOS oferece um desconto Especial Cliente NOS nos seus modelos de smartphone prontos para 5G.

Nesta quadra os clientes NOS podem aproveitar o desconto de 50 euros na compra do iPhone 12 5G, de 150 euros na compra do Samsung Galaxy S20 FE 5G ou ainda um desconto de 120 euros na compra do Xiaomi Mi 10 Lite 5G, entre muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here