As suas especificações são impressionantes: Snapdragon 8+ Gen 1, até 18GB de RAM e um AMOLED com taxa de atualização de 165Hz. O Asus ROG 6 Pro é o novo herói dos duelos e largadas, piruetas e golpes dos que realmente colocam o gaming mobile no centro da sua alegria de viver. É acompanhado pelo ROG Phone 6, cuja única diferença será ao nível da RAM e memórias máximas, mantendo-se intacto todo o seu interior desportivo.

Este ano, para a nova geração ROG Phone, a Asus introduziu algumas opções muito interessantes e refinadas. O design é desavergonhadamente arrojado: o ROG Phone 6 Pro não tem medo de mostrar aquilo que é e o que pode oferecer. Ângulos e contornos encontram-se e desenham-se na face traseira como hieroglifos pós-modernos de um qualquer Enki Bilal. Além das câmaras, este painel traz de volta o ecrã programável a cores onde podemos receber notificações ou exibir mensagens.

Um ecrã para a velocidade

À frente, um impressionante AMOLED de 6.78″ pode até ter uma resolução FHD+ de 1080 x 2448, por uma boa causa: oferece taxa de amostradem de toques de 720Hz e 165Hz de taxa de atualização máxima, com possibilidade de escolhermos taxas fixas de de 90Hz, 120Hz ou 144Hz.

Altifalantes estéreo com afinação Dirac e tecnologia direcional Dirac Virtuo, tornam toda a experiência mais imersiva. AirTriggers programáveis são, depois, a cereja no topo do bolo da nossa capacidade para reagir bem e no momento certo em qualquer jogo.

A ferver, só a ação nos jogos

Ao passarmos para o interior, encontramos aí um Snapdragon 8+ Gen 1, o mais recente filho pródigo dos laboratórios de desempenho da Qualcomm.

Este dragão cospe fogo e para o domar, a Asus colocou a bordo um sistema de refrigeração capaz de baixar a temperatura até 10ºC, otimizando assim o desempenho e consumo energético. Face aos anteriores ROG Phone, a câmara de vapor cresceu 30% e as folhas de grafie são 85% maiores dar ao GameCool 6 esta prodigiosa capacidade.

Um máximo de 512GB de armazenamento interno e um máximo de 18GB de RAM garantem que o Asus ROG Phone 6 Pro pode morder com segurança tudo aquilo que lhe atirarmos para a frente.

Quão longas são as pernas deste hardware? Bom, tal como a anterior geração, o Asus ROG Phone 6 Pro recorre a uma bateria de 6000mAh, efetivamente duas unidades de 3000mAh, e é capaz de as carregar a 65W.

E também tira fotografias

Ah! As câmaras! Com um telemóvel destes, são capazes de estar mais tempo a ver gráficos no ecrã do que a tentar captar o mundo circundante, mas ainda assim a Asus não deixou de fora os que querem boas fotos.

Este ano, o Asus ROG Phone 6 Pro recorre a um setup triplo, com um Sony IMX766 de 50MP, acompanhado de uma ultragrande angular de 13MP e uma macro de 5MP. Entretanto, à frente, a câmara recorre a 12MP para capturar a nossa cara de agonia enquanto nos deixamos humilhar num qualquer jogo.

Uma república de acessórios

Para acompanhar o ROG Phone 6 Pro, a Asus anunciou diversos acessórios para tornar o gaming ainda mais impressionante. Há novos auriculares ROG Cetra True Wireless em versão normal e pro, com o primeiro a incluir um ESS Quad DAC.

AeroActive Cooler 6, ROG Kunai 3 Gamepad para ROG Phone 6, ROG Phone 6 Glass Screen Protector, capas e muito mais. O AeroActive Cooler 6 tem um refrigerador termoelétrico alimentado por IA, e um ventilador que proporciona um maior fluxo de ar de arrefecimento aumentado diretamente paras os pontos quentes na tampa traseira do ROG Phone 6. O resultado é que pode baixar a temperatura da superfície até uns impressionantes 25°C. O AeroActive Cooler 6 também adiciona quatro botões físicos extra para permitir uma experiência genuína de controlo semelhante à consola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui