Quando fazemos do gaming online uma competição real pela supremacia, todos os detalhes contam para ganhar uma vantagem. Isso inclui o áudio, fundamental para perceber de onde vem um adversário, quão próximo está um perigo. Com oito drivers ASUS Essence, o novo headset ASUS ROG Theta 7.1 oferece aos jogadores um posicionamento espacial muito mais preciso, além de outras funcionalidades.

Os ASUS ROG Theta 7.1 possuem um DAC ROG 7.1 e quatro amplificadores ESS 9601 com codec SupremeFX S1220A para som mais dinâmico, enquanto o surround está disponível via USB-C com equipamentos compatíveis e, neste capítulo convém destacar que este headset é compatível com PC, Mac, PS4, Nintendo Switch e outros.

A inteligência artificial e o reconhecimento inteligente do microfone, entretanto, colocam o ROG Theta 7.1 no topo das prioridades para a comunicação em equipa, conforme destacado pelo prémio de 5 estrelas da TeamSpeak.

E porque passaremos horas com estes auscultadores, as almofadas combinam tecido especializado de refrigeração rápida e couro 100% protéico que oferece um conforto excecional e isolamento acústico. O design de rápida refrigeração reduz o calor em 25%, também graças à liga de alumínio.

O ASUS ROG Theta 7.1 estará disponível a partir de Março em Portugal com PVP recomendado de 299.00€. Entre em contato com o representante local da ASUS para obter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here