A ASUSTOR tem um novo projeto para ajudar os seus utilizadores a tirarem todo o partido possível dos seus equipamentos. Nesta plataforma, teremos ao nosso dispor uma ampla gama de cursos que nos ensinarão melhor as funcionalidades dos nosso NAS para melhor os gerir e proteger, e ainda melhor os utilizar como entusiastas ou profissionais.

A College, uma plataforma aberta de conhecimento e formação online que coloca à disposição da comunidade de utilizadores ASUSTOR uma grande variedade de cursos fáceis de seguir, e que lhes permitem aprender de uma foram rápida como otimizar e dominar o seu dispositivo NAS.

Os cursos estão distribuídos em quatro níveis e são classificados de acordo com o nível de dificuldade e tópico, permitindo facilmente visualizar o título e tópico de cada unidade formativa, selecionar o tema apropriado para o nível de conhecimentos no momento e as necessidades a suprir e ir evoluindo entre as várias dezenas de cursos disponíveis. 

A conclusão dos cursos é comprovada por certificado mediante o preenchimento dos respetivos questionários no ASUSTOR College. Após terminado cada nível, o utilizador recebe uma notificação com o seu certificado, bem como mais detalhes de participação. Estes cursos e questionários foram concebidos para ajudar o utilizador passo a passo a aprender todos os truques de um NAS ASUSTOR para o tornar mais eficiente, explorando uma miríade de funcionalidades que podem ir desde backup ao armazenamento e multimédia que cada NAS ASUSTOR poder fornecer. Depois de obter vários certificados de conclusão, o utilizador terá também a oportunidade de participar em atividades exclusivas previamente planeadas.

Atualmente disponível apenas em inglês e chinês, o ASUSTOR College emite para já certificados de conclusão de testes para níveis 1 a 3, estando os certificados de nível 4 atualmente indisponíveis.

Para visualizar a lista de cursos disponíveis, visite:
ASUSTOR College: https://www.asustor.com/online/College
ASUSTOR College Testing Center: https://testingcenter.asustor.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here