A Bang & Olufsen orgulha-se da qualidade de som dos seus dispositivos. Talvez por isso não tenham apostado tão depressa quanto outras marcas no cancelamento de ruído. O mercado está cheio de abordagens a este tema, e nem todas as implementações são particularmente bem-sucedidas, com os resultados a poderem mesmo prejudicar a qualidade do áudio no geral. Por isso, para muitos, não há nada melhor do que um bom isolamento passivo, algo admitidamente difícil de obter com auriculares! Bom, eis os Bang & Olufsen Beoplay EQ, o melhor de dois mundos da B&O e os seus primeiro TWS com cancelamento de ruído.

O melhor de dois mundos porquê? Porque, ao contrário de muitos concorrentes, a B&O começou no sítio certo, garantindo um selo físico passivo que desde logo reduz a entrada de sons externos no canal auditivo. O resto fica a cargo de seis microfones que alimentam um DSP dedicado para o cancelamento de ruído adaptativo ativo, autorizando uma adequação do cancelamento de ruído às circunstâncias de cada momento.

Interessante é que os Bang & Olufsen Beoplay EQ oferecem uma autonomia de 6.5 horas com o ANC ativado, ou um total de 20 horas sem cancelamento de ruído ativo, isto contando com os carregamentos já disponíveis na caixa. Não é a maior autonomia total que já vimos, mas com o cancelamento de ruído ativo será das autonomias mais impressionantes do mercado e, em caso de necessidade, temos carregamento wireless. 20 minutos bastarão para 2 horas de reprodução, sem penalização do volume de transporte, já que a B&O apostou numa caixa transportadora bastante compacta para o que é a norma.

Os Beoplay EQ estarão disponíveis em Dourado e Preto Antracite estarão disponíveis a partir de 19 de Agosto por preços que começam nos €399.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui