Tal como estava previsto, a Pocophone anunciou hoje o seu Pocophone Poco C3. Efetivamente, estamos perante uma versão melhorada do Xiaomi Redmi 9C, ao qual foi acrescentada mais RAM e mais armazenamento.

Portanto, as características centrais do Poco C3 são aquelas que já conhecemos do Redmi 9C, e incluem o novo processador octa-core MediaTek Helio G35, um chip a 2.3GHz bem refinado para o gaming com orçamento apertado. A diferença aqui será que, enquanto o 9C é algo anémico, com os seus 2/32GB de RAM e memória, o Poco C3 estará igualmente munido de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível, com uma versão base com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

No restante, os dois equipamentos são francamente iguais. Assim temos o mesmo ecrã de 6.53 polegadas com resolução HD+ que inclui uma câmara frontal de 5MP, enquanto as câmaras traseiras incluem um unidade de 13MP e uma macro de 2MP, com uma última câmara a fazer as vezes de câmara de profundidade.

A bateria mantém-se exatamente igual: 5000mAh.

A destacar ainda que o Pocophone Poco C3 chega com o Android 10 com interface MIUI 11.

Tendo sido apresentado na Índia, o Pocophone Poco C3 pode ou não chegar às praias Europeias. Deveria fazê-lo, certamente para complementar os Redmi 9A e 9C. Na Índia, com um preço de cerca de €100 para a versão com mais memória, o Poco C3 será o mais barato smartphone da marca na península.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui