Databox é a nova distribuidora da TP-Link

0

A Databox não é um nome desconhecido. Entre os fãs de tecnologia, o nome Databox já vive no seu coletivo mental, já que será um dos mais conceituados distribuidores de equipamentos de TI em Portugal. A nova parceria entre TP-Link e Databox reflete também o reposicionamento da primeira, que está a investir com mais energia no fornecimento de equipamentos de rede e conectividade a pequenas e médias empresas, um segmento muito pressionado pela pandemia e com uma ampla necessidade de renovação informática e adequação aos novos estilos de concorrência com trabalho remoto e grande fluxo de dados para disseminação de produtos e cuidado ao cliente.

Do comunicado de imprensa:

A TP-Link, fornecedora líder de soluções de conectividade fiáveis ​​para empresas e consumidores em todo o mundo, anuncia a assinatura de um acordo de distribuição com a Databox, um dos principais Distribuidores de TI de Portugal.
 
Segundo Paulo Barreira, Diretor de vendas da TP-Link em Portugal, esta parceria ocorre no momento certo, porque “depois de mais de 8 anos com presença em Portugal e com uma evolução que nos levou a ser líderes no mercado de networking, as novas estratégias e linhas de produtos definiram a necessidade de incorporar um novo Distribuidor como a Databox, considerado o melhor Distribuidor de Valor Acrescentado de Portugal em 2020”.
 
Com este acordo, a Databox conseguirá expandir a sua gama de produtos e soluções de rede com uma marca líder como a TP-Link que, graças ao seu novo parceiro, poderá aumentar a sua presença no mercado, especialmente no segmento de pequenas e médias empresas.
 
O acordo evidencia o claro compromisso da Databox na comercialização de produtos e serviços TP Link, com soluções de consumo, casa conectada, bem como SMB, onde a empresa tem colocado um importante enfoque com o lançamento da nova linha Omada SDN. A Databox possui uma abrangente rede de clientes, incluindo integradores e revendedores de informática e eletrónica de consumo, pequenos comerciantes e lojas independentes, entre outros. A Databox garante à TP-Link uma implantação total em Portugal e expande as possibilidades de negócios verticais.
 
Graças a este acordo com a Databox, podemos aumentar a nossa presença no mercado de pequenas e médias empresas através das nossas soluções tecnológicas, que irão, sem dúvida, proporcionar o valor, eficiência e inovação de que as empresas precisam”, explicou Paulo Barreira, Diretor de Vendas da TP-Link Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here