A Dynabook Europe GmbH apresentou um refresh na sua gama de portáteis empresariais com dois novos equipamentos que têm como argumentos a portabilidade e a chegada dos processadores Intel Core de 11ª geração.

Os Portégé X40-J e X30L-J podem ser configurados com processadores quad-core i3, i5 ou i7 de alta performance com 28 Watt de consumo, e terão até 32GB de RAM DDR4 e até 1TB de armazenamento PCIe SSD. O ecrã é de 13.3 polegadas com opção por um painel Sharp IGZO FHD com 470 nits de brilho e baixo consumo. Em alternativa, podem também ser equipados com um ecrã de privacidade.

Os dois portáteis são construídos para serem robustos, com certificação MIL STD 810G e chassis de magnésio, que lhes permite juntar a robustez a uma elevada portabilidade. O Portégé X30L-J pesa, efetivamente, apenas 906g, o que é de relevo para profissionais em movimento.

Entretanto, a autonomia fica-se por um máximo de 15 horas com o X30L-J e 14 horas para o X40-J, mas o carregamento rápido permite atingir 40% em 40 minutos.

Tampouco ficou para trás a conectividade. Com duas portas Thunderbolt 4, duas portas USB-A 3.1, jack de áudio, WiFi 6 e Blutooth 5.1, ambos os portáteis têm opções acima da média para equipamentos tão compactos, com uma opção LTE a chegar ao X30L-J em 2021.

Com uma BIOS proprietária da Dynabook, certificação Secured-core da Microsoft, os dois Dynabook mantém igualmente a grande segurança que caracteriza os equipamentos da marca. Estarão disponíveis a partir de Novembro. Para mais informações, visite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here