A família Dynabook Satellite Pro C40 cresceu hoje um pouco mais, recebendo processadores AMD Ryzen 5000, que encontraremos no modelo Satellite Pro C40D-B pensado para fácil transporte e elevada portabilidade no mundo do trabalho remoto.

Como usual, o novo Satellite Pro C40D-B chega com os predicados de resistência e segurança da Dynabook, mobilizando firmware Trusted Platform Module (TPM) 2.0, ranhura de segurança Kensington e a já reconhecida resiliência a danos. Acresce-se um revestimento anti-bacteriano que elimina até 99.9% das bactérias.

Por dentro, esta é uma máquina muito capaz, que mobiliza os AMD Ryzen 5 5600U e Ryzen 7 5800U com até 32GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, que poderemos utilizar com grande à-vontade, graças a uma bateria que oferecerá autonomia até 11.5H. Em conjunto com o peso de 1.52Kg, o Dynabook Satellite Pro C40D-B torna-se facilmente um computador portátil para os profissionais em movimento.

Os portáteis de trabalho não podem deixar nada de fora, e este novo Dynabook apresenta uma ampla gama de conexões, desde porta USB-C, duas USB-A 3.1, HDMI e mesmo tomada Gigabit-LAN, e leitor de cartões microSD. Há ainda WiFi 802.11 AC e Bluetooth até 5.0.

Quanto ao ecrã, poderemos optar entre HD ou FHD, sempre em 14″, e com uma câmara HD.

O Satellite Pro C40D-B estará disponível a partir de junho de 2022. Para mais informação sobre a gama de produtos da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/laptops/satellite-pro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here