No que será um dos maiores e mais ansiados lançamentos o ano, será já no próximo dia 01 de Dezembro que a Xiaomi anunciará os Xiaomi 13 em Pequim, juntamente com a MIUI 14.

O Xiaomi 13 será anunciado juntamente com o Xiaomi 13 Pro, pelo menos. E digo “pelo menos” porque não é de todo anormal que um Xiaomi seja anunciado em triplicado. Se o Pro está ainda bem escondido, Lei Jun já revelou alguns detalhes muito interessantes do Xiaomi 13.

Numa imagem partilhada pelo responsável da Xiaomi, podemos ver que o Xiaomi 13 adota a nova estética de laterais planas e tem um ecrã igualmente plano com rebordos mínimos a toda a volta. Embora o rebordo inferior seja de 1.81mm, esse valor é praticamente indistinto dos 1.61mm que encontraremos a toda a volta, oferecendo ao painel um look muito simétrico e desimpedido.

Uma garantia adicional para os que querem proteger o seu investimento é que este ano os Xiaomi 13 serão anunciados com IP68.

Do póster oficial sobre o lançamento dos novos smartphones, claro é que o Xiaomi 13 Pro, esse, terá um painel curvo como ecrã. A Xiaomi reserva o melhor para os seus equipamentos topo de gama e podemos contar com um AMOLED LTPO, tal como com o Snapdragon 8 Gen 2, embora os grandes detalhes tenham de ficar para daqui a três dias.

Xiaomi Watch S2 e Xiaomi Buds 4 TWS juntam-se à festa

Além dos smartphones e da nova MIUI, a Xiaomi planeia um dia em grande, onde veremos também o lançamento do novo Watch S2 e dos novos Xiaomi Buds 4 TWS que estarão disponíveis em três cores, com um design renovado e visivelmente elegante.

E há mais…

Há sempre mais. Para dia 1 de Dezembro, a Xiaomi lançará igualmente um projetor, um router e ainda aquele que será efetivamente o seu primeiro computador desktop, depois de já ter começado a fazer nome nos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here