E é praticamente tudo. Com um lançamento programado para o próximo dia 15 de Janeiro, o HTC U11 EYEs é o dispositivo que até agora conhecíamos como HTC Harmony e, graças a Evan Blass, sabemos praticamente tudo sobre este equipamento de gama média de uma revitalizada HTC.

A bordo encontramos desde logo o Snapdragon 652, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, um ecrã de 6 polegadas e resolução FHD+ (1080+2160), portanto com rácio 18:9. Porquanto estes dados sejam interessantes, há a destacar ainda a bateria muito generosa de 3,930mAh.

A HTC continua a apostar em incluir algumas tecnologias próprias nos seus smartphones e o HTC U11 EYEs incluirá o Edge Sense, e quase de certeza incluirá igualmente o USonic, tecnologia que permite ajustar o áudio aos nossos ouvidos com auscultadores compatíveis. Blass não o confirmou, mas a tecnologia não deverá estar ausente, tendo em conta o segmento do dispositivo. Todavia, esperemos por Segunda-feira por uma confirmação.

Caso se perguntem o porquê do nome EYES, este dispositivo contará com duas câmaras frontais, cuja resolução ainda não foi confirmada, em acréscimo à câmara principal que poderá manter-se nos 12MP.

A escolha do Snapdragon 652 é peculiar, tratando-se de um chip de 2016 com bastante poder em termos de processamento, mas menos espectacular em eficiência energética e funcionalidades avançadas. Com um preço de cerca de €400, resta saber se o HTC U11 EYEs será competitivo face a concorrência substancialmente mais barata ou com chips superiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui