O segmento empresarial é amplamente dominado pelas impressoras laser que oferecem volumes e celeridade, mas a Epson está firmemente apostada na colocação no mercado de uma nova geração de impressoras de jato de tinta que podem oferecer uma solução eficiente e equivalente, sem os consumos energéticos avultados das impressoras laser. As novas WorkForce Enterprise AM podem, por isso, interessar a empresas à procura de controlar os custos energéticos em escalada.

A vantagem principal das impressoras de jato de tinta é mesmo não necessitarem do aquecimento piezoelétrico do toner para possibilitar a impressão, representando por isso uma diminuição das necessidades energéticas por impressão, mas reduzem também o volume ocupado por cada unidade no escritório, maximizando o espaço disponível. No entanto, quanto às necessidades de volumetrias das empresas, as novas WorkForce Enterprise da Epson oferecem 40 a 60ppm e incluem impressão em A3. As bandejas de papel suportam até 5150 folhas, e está incluído um finalizador integrado, com opção por furador, simplificando todo o processo de empilhamento e agrafagem de documentos. Um outro finalizador opcional está também disponível para disponibilizar agrafagem, perfuração, impressão de envelopes, agrafagem central e centro e tri-dobra.

As integrantes da nova família de impressoras Epson WorkForce Enterprise AM foram igualmente concebidas para simplificar todo o processo de manutenção e substituição de peças, com menor número de peças substituíveis e tinteiros de alta capacidade que minimizam o tempo parado e o ciclo de substituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here