E só serão vendidas por cá 12.000 unidades. O Xiaomi 12T Pro Daniel Arsham Edition é uma edição muito especial do nosso conhecido Xiaomi 12T Pro criado em parceria com o artista radicado em Nova Iorque, e pretende ser uma escultura tecnológica que transcende a mera vida útil do telemóvel em si.

Como o próprio Daniel Arsham pretende, o objetivo é que daqui a 20 anos os donos deste telemóvel olhem para ele como uma escultura originando do seu tempo e transcendendo a sua mera funcionalidade. Para isso, o Xiaomi 12T Pro recebe uma caixa nova e um acabamento que inclui elementos de tom cobre que alteram os reflexos conforme o ângulo de visão.

De resto, o Xiaomi 12T Pro é o mesmo equipamento lançado em Outubro com predicados como o Snapdragon 8+ Gen 1 e uma câmara principal de 200MP, bateria de 5000mAh e 120W de carregamento com fios.

A pré encomenda começa a dia 05 de Dezembro em Mi.com, com uma pop-up em Berlim durante dois dias também disponível. Mas só 2000 equipamentos estarão disponíveis para venda a um valor de €899 que, face ao colecionável deste equipamento, poderão valer muito mais no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here