A Ericsson nomeou Arun Bansal como director da Área de Mercado Europa e América Latina, no seguimento dos recentes anúncios da empresa ao nível da sua estratégia de negócio, estrutura e Equipa Executiva.

Arun já tem uma sólida experiência de negócio e ao nível técnico em mercados chave e em unidades de negócio e conta com mais de 20 anos na Ericsson.

Anteriormente, Arun Bansal foi responsável pela Unidade de Negócio de Produtos de Rede e liderou a Unidade de Negócio de Rádio. Faz parte da Ericsson desde 1995 e desempenhou vários cargos de direcção na empresa, como o de director da região do Sudeste Asiático e Oceânia e de Country Manager na Indonésia e Bangladesh.

Arun Bansal, afirmou:

Estou verdadeiramente entusiasmado por poder partilhar a minha experiência com os nossos clientes na Europa e América Latina. A nossa nova estrutura organizacional e a estratégia focada vão permitir-nos continuar a oferecer tecnologia e soluções de alto desempenho aos nossos clientes nas novas áreas de mercado.

A Ericsson reorganizou as suas 10 Regiões em 5 Áreas de Mercado, 4 Unidades de Negócio e 3 Áreas de Negócio. Assim poderá aumentar a eficiência, acelerar os prazos de comercialização e agilizar a resposta ao cliente.

A nova Área de Mercado da Europa e América Latina é composta pelas anteriores Regiões da Europa Ocidental e Central, a Mediterrânica (incluindo Magreb, Líbia e Israel), a Europa Oriental e a Ásia Central (incluindo a Rússia), e a América Latina (incluindo as Caraíbas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui