A empresa sedeada em Braga e especialista na implementação de medidas TI à medida decidiu partilhar com os seus colaboradores 100 mil Euros, ou 10% dos seus lucros de 2022, reconhecendo assim a toda a sua estrutura pelos resultados positivos obtidos neste ano.

A Eurotux mantém uma política de reinvestimento de boa parte dos lucros na própria empresa, visando seu crescimento contínuo e aprimoramento dos serviços prestados”, disse António Coutinho, CEO da Eurotux. E, acrescenta, «esta distribuição de lucros por todos os colaboradores da empresa visa reconhecer o trabalho de todos e sublinhar o esforço e dedicação das equipas da Eurotux, argumentos essenciais para o sucesso da empresa no ano de 2022 e nos anos que temos pela frente».

A Eurotux tem-se distinguido por um amplo conjunto de políticas que procuram o bem-estar dos seus funcionários, sendo este prémio apenas uma das suas muitas vertentes. Entre estas, distinguem-se o trabalho híbrido, dias de férias adicionais, planos poupança reforma, seguro de saúde e de vida, além de protocolos empresariais.

A empresa também oferece comodidades adicionais nas instalações, além de promover acompanhamento personalizado dos seus colaboradores. Do lado da sustentabilidade, além de manter uma frota híbrida/elétrica, promove o uso de bicicletas e trotinetas elétricas (de que dispõe para empréstimo).

Alcançar resultados financeiros satisfatórios é muito importante para o desenvolvimento sustentado da empresa. Mas por muito boa que seja a política de gestão, a estratégia e abordagem ao mercado, sem os colaboradores, sem a nossa força de trabalho, esses resultados não são conseguidos. Por isso, faz todo o sentido partilhar os lucros com quem realmente mais contribui para que eles aconteçam: os nossos colaboradores”, conclui António Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui