A famosa marca de relógios Fossil lançou outro smartwatch com o nome Q Control. Alimentado pelo Snapdragon Wear 2100 e a correr Android Wear 2.0, o Q Control é a mais recente adição ao portfólio Gen 3 de Fóssil.

O Fossil Q Control tem um ecrã circular com 45 mm de diâmetro. As braceletes são de silicone e são removíveis, tornando o relógio compatível com braceletes padrão de 20 mm. A RAM é de 768 MB, enquanto a memória interna é de 4 GB. O dispositivo também possui 5 classificações de resistência à água ATM, tornando-o adequado para natação.

O Android Wear 2.0 torna o Q Control compatível com sistemas operativos mais recentes do Android 4.3 ou iOS 9. A conexão com o smartphone é feita através do Bluetooth 4.1, mas não há suporte para Wi-Fi.

Na parte de trás do corpo circular, um sensor de frequência cardíaca é colocado ao lado dos quatro pinos de carregamento metálicos. O relógio possui uma pequena luz LED e um microfone para falar com o Assistente da Google e fazer chamadas.

A Fossil também implementou uma moldura sensível ao toque que permite percorrer as opções no Android Wear 2.0 de forma semelhante à série Gear S da Samsung.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA