Foi há somente 3 dias que a TekGenius veiculou a existência de um Samsung Galaxy J7+ que será na prática o segundo smartphone da Samsung com câmaras duplas, característica inaugurada pelo Galaxy Note 8. Bom, e agora temos mais do que um poster, já que parece que as primeiras imagens do dispositivo atingiram a Internet. Seria este o teu Galaxy J de eleição?

As imagens e o vídeo que aqui reproduzimos confirmam o layout geral do Samsung Galaxy J7+, especificamente as câmaras duplas em alinhamento vertical que encontramos na face posterior do dispositivo.J7plus

O design é relativamente parecido ao do Galaxy J7 normal, mas pessoalmente diria que não é tão bem conseguido, já que as antenas perdem a disposição única dos Galaxy J 2017, e o módulo da câmara não é tão ovalizado. Em termos de identidade, perdem-se boas coisas que o J7 normal tem.

Entretanto, esta nova fuga de informação sobre o Samsung Galaxy J7+ também confirma algumas especificações do dispositivo que ainda não é oficial, nomeadamente a presença de um processador octa-core com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, ecrã de 5.5 polegadas FHD, câmaras de 13MP+5MP, e uma câmara de 16MP à frente. A bateria será talvez algo anémica com somente 3000mAh.j7plus2

De nota que o autor do vídeo não divulga o modelo específico do processador, mas é altamente improvável que seja o Exynos 7870 dos Galaxy J5 2017 e J7 2017, já que indica que quatro dos núcleos terão uma frequência máxima de 2.39GHz, enquanto que o Exynos 7870 vai apenas até aos 1.60GHz, sendo então um chip substancialmente mais potente.

Portanto, já não faltará muito para que o Samsung Galaxy J7+ seja oficializado, embora a questão seja se chegará (ou quando) ao mercado Europeu. Actualmente, quem quiser câmaras duplas não poderá de todo ter a Samsung em consideração, mas será que importa? A segunda câmara será útil para fazer efeitos rudimentares de desfoque do plano de fundo, algo que não será fundamental para todos os utilizadores, a não ser que a Samsung opte por uma câmara autónoma grande angular, francamente uma opção mais útil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui