Ao que parece, a Google está a ser processado por um “novo” problema. No ano passado, foi notícia que muitos Pixel e Pixel XL estavam a ter problemas relacionados com o microfone, causados ​​por um defeito físico no dispositivo. Agora, o mesmo grupo de advogados que reuniu o processo de bootloop da LG está à procura um processo colectivo contra a Google pelo defeito do microfone no Pixel.

A empresa norte americana parece ter levado bastante a sério as informações sobre os problemas do microfone no ano passado, chegando a substituir os smartphones que exibiram o problema. Contudo, as contas do problema continuam a aparecer nos fóruns de produtos da Google.

No entanto, este processo alega que a substituição da Google não foi suficiente para os afectados, uma vez que os dispositivos de substituição manifestaram os mesmos problemas. A denúncia argumenta que o reparo, reembolso ou substituição com mercadorias não defeituosas teria sido o curso correto de acção e que a Google ainda continua a vender smartphones que podem ser afectados pelo defeito sem divulgar esse facto aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui