O Google Flights é uma das melhores ferramentas para reservar e gerir os seus voos, e agora está a receber algumas novas ferramentas que o tornam ainda mais agradável de usar.

Primeiro, o Google Flights irá agora prever se um próximo voo está ou não atrasado. Esta aplicação da Google já mostra atrasos sempre que uma companhia aérea os torna oficiais, mas agora poderá usar machine learning e os dados do voo para torná-los visíveis antes de serem anunciados oficialmente. Essas previsões não serão exibidas a menos que o sistema esteja 80% certo de que o atraso irá acontecer, mas mesmo assim, ainda é uma boa ideia chegar a tempo ao aeroporto.

Para além disso, o Google Flights também está a tornar mais fácil tentar economizar alguns euros e reservar um voo na classe económica. Não há nada pior do que obter um bilhete mais barato e descobrir apenas no aeroporto que não pode mudar o seu lugar, mas a Google tem uma parceria com a American Airlines, Delta e United para garantir que toda a informação está prontamente disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui