Parece que a Google começou a lançar uma funcionalidade importante para o seu Google Home, o suporte para várias contas.

Isto significa que mais do que um utilizador poderá obter respostas personalizadas quando fizer perguntas sobre sua agenda ou acede às suas próprias listas de reprodução do Spotify.

Em Março, a equipa do Android Police já tinha visto um código na aplicação insinuando este suporte para vários utilizadores.

No entanto, parece que a funcionalidade ainda não está disponível, há apenas um cartão na aplicação Home em Android e em iOS que descreve esta novidade, mas ainda não há forma de activá-la.

Também não se sabe por enquanto como irá funcionar, mas espera-se que o Home seja capaz de reconhecer as vozes dos diferentes utilizadores e alternar entre as contas.

O Home adicionou anteriormente a capacidade de controlar os seus dispositivos inteligentes como luzes e equipamentos de entretenimento, para além do suporte para fazer encomendas e pagar compras de parceiros do Google Express.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA