Walleye e Taimen: estes são, até agora, os nomes conhecidos para os futuros Google Pixel de segunda geração, uma vez que o Muskie terá sido cancelado. Dos outros dois dispositivos temos já ouvido falar por diversas vezes, mas só agora surgem notícias concretas sobre os que deverão ser os Google Pixel e Google Pixel XL 2.

As informações foram obtidas pelo XDA Developers, e detalharam que o Google Taimen será de facto o maior dos dois dispositivos, com um ecrã de 5.99 polegadas de resolução QHD e tecnologia OLED, com bezels compactos.

O ecrã deverá ser fabricado pela LG, e efectivamente espera-se que todo o dispositivo seja da responsabilidade da marca Coreana. O processador deverá ser um Snapdragon 835 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

De destaque é que as fontes do XDA indicam que o dispositivo manterá a estética da primeira geração com construção bicolor em vidro e metal. Interessante é que no caso do Taimen o leitor biométrico é mencionado como “Nexus Imprint” enquanto o Walleye refere o “Pixel Imprint”, não sendo claro se essa diferença remete para diferenças funcionais.

Já o Google Walleye deverá igualmente manter o essencial da estética do Google Pixel, e chegar com o Snapdragon 835 e 4GB de RAM. O ecrã será de 4.97 polegadas, valor muito compacto no segmento alto.

O Walleye terá como grande mudança face ao Pixel a presença de altifalantes estéreo, abdicando do jack áudio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui