Em Portugal ainda não há muitos que tenham tocado num Samsung Galaxy S22 Ultra, mas muitos devem estar ansiosos por o fazer. O sucessor genético da linha Note é uma longa lista de especificações importantes e ainda mais funcionalidades, mas em alguns mercados começaram a surgir relatos de um bug importante no ecrã da versão com Exynos 2200.

O bug afeta as unidades com o processador Exynos e em condições muito específicas: quando o ecrã está na resolução máxima e o modo de cor no perfil natural, assiste-se a um piscar muito notório durante o processo de desbloqueio com leitor de impressões digitais, que parece existir igualmente ao visualizarmos vídeos no YouTube.

As boas notícias são que a Samsung já aceitou a existência do bug e desenvolveu uma correção que entrará em produção brevemente.

A versão Exynos do Samsung Galaxy S22 Ultra foi lançada principalmente no mercado Europeu, ficando os mercados Asiático e Americano com o Snapdragon 8 Gen 1, e destaca-se pela presença da primeira gráfica AMD mobile num smartphone, pelo que as expetativas são altas.

Com a disponibilidade em loja a começar no próximo dia 25 de Fevereiro, a possibilidade é elevada que a esmagadora maioria dos utilizadores deste equipamento não cheguem a ver qualquer vestígio deste problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui