As Android TV’s tiveram uma presença bastante marcada na CES 2018, e uma das empresas responsáveis por isso é a Hisense. A marca anunciou uma série de televisores novos para a sua programação de 2018, e os dois modelos mais avançados, o H10E e o H9E Plus, são ambos alimentados com Android TV, em oposição ao sistema operativo Hisense.

Começando primeiro com o H10E, este é o televisor mais premium da Hisense. É uma versão mais poderosa do H10D que foi lançado em 2017, e uma das maiores actualizações vêm na forma de sua classificação de brilho de 2200 nits em comparação com 1000 nits do H10D. O ecrã é 4K, e tem suporte para HDR e Dolby Vision.

Não há nenhuma informação relativamente a preços ou disponibilidade, mas sabe-se que o H10E só estará disponível com um tamanho de ecrã de 75 polegadas.

Quanto ao segundo elemento deste lançamento, o H9E Plus, as novidades são sensivelmente as mesmas. Temos um ecrã 4K e com suporte para Dolby Vision. Neste modelo já pode escolher entre dois tamanhos de ecrã: 55 polegadas ou 65 polegadas. Infelizmente, assim como o H10E, não existem ainda informações sobre preços ou disponibilidade.

Tanto o H10E quanto o H9E Plus têm Android TV e, como tal, o utilizador tem acesso ao Google Assistant. No entanto, se apenas um assistente virtual na sua TV não for suficiente, também pode usar o Amazon Alexa.

Para além destas duas novidades, a Hisense revelou ainda outra durante a conferência de imprensa. Em 2018, a marca irá juntar-se ao resto do mundo para celebrar o Campeonato do Mundo FIFA 2018 como o patrocinador oficial de TV de um dos maiores eventos desportivos do mundo.

Com esta novidade, a Hisense aprovei para apresentar também a U7 ULED TV, the World Cup Special Edition TV e Hisense U9 ULED TV, the World Cup Special Edition TV. A marca também estará a integrar activamente a sua tecnologia e produto directamente na necessidade do campeonato com o objectivo de dar às pessoas em todo o mundo acesso à melhor experiência de futebol possível na TV. Para além disso, a experiência Hisense em futebol será centrada na aplicação exclusiva do Campeonato do Mundo, e esta aplicação será a FOX Sports GO: 2018 FIFA World Cup Edition, que estará disponível exclusivamente em novos produtos Hisense Smart TV nos EUA.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here